CNPJ: 09.043.934/0001-85
DIREITO DE ARREPENDIMENTO – COMO FUNCIONA?
Se você adquiriu um produto da Jéssica Azevedo Cabelos fora do nosso estabelecimento comercial (como pelo site ou telefone), você tem um prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para desistir da compra. Esse direito de arrependimento é garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Portanto, ao receber o seu cabelo e, caso não goste ou não se identifique com o produto, você poderá solicitar a devolução por arrependimento dentro desse prazo, desde que o produto não tenha sido usado.
O MEU CABELO TEM GARANTIA?
Sim, os cabelos vendidos pela Jéssica Azevedo Cabelos são classificados como bens não duráveis. Por isso, você tem um prazo de 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto para reclamar sobre eventuais defeitos, conforme o art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, que determina que "o direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em 30 dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis".
Para garantir o direito à troca ou devolução, é importante que, ao receber o produto, você realize o teste de qualidade. Lave o cabelo, seque, passe a chapinha, e verifique se ele possui a textura, cor e qualidade desejadas. Se identificar qualquer anormalidade, você terá até 30 dias a partir do recebimento para trocar o produto com defeito por outro.
IMPORTANTE: Se você realizar qualquer alteração que modifique a originalidade do cabelo antes do teste de qualidade, você perderá o direito de garantia. Portanto, a empresa não se responsabiliza por serviços de terceiros que alterem a originalidade do cabelo adquirido.
COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?
Para solicitar a devolução por arrependimento, envie uma mensagem para o nosso suporte via WhatsApp no número (16) 98111-4103 informando o nome do titular da compra e o número do pedido. Nós enviaremos um código de logística reversa para que você possa realizar a devolução em uma agência dos Correios. O reembolso será processado assim que recebermos e conferirmos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Antes de alterar a originalidade dos cabelos adquiridos, você deve lavar, secar, passar chapinha e verificar se o cabelo possui a textura, cor e qualidade desejadas. Se ao realizar o teste você identificar alguma anormalidade, você terá 30 (trinta) dias corridos para solicitar a troca, e a empresa terá até 30 dias para sanar o vício do produto.
INFORMAÇÕES SOBRE A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO PRODUTO:
A Jéssica Azevedo Cabelos não se responsabiliza por serviços de terceiros realizados nos fios, tais como descoloração, alisamento, ou tecimento. Caso o tecimento tenha sido realizado em nossa loja, não nos responsabilizamos por cortes realizados na tela ou qualquer outra alteração que modifique a originalidade do cabelo adquirido. A responsabilidade da empresa abrange apenas o cabelo/produto adquirido na sua originalidade.